Alemão   Búlgaro   Chinês - Simplificado   Espanhol   Francês   Grego   Holandês   Inglês (E.U.A.)   Inglês - Reino Unido   Português - Ibérico   Sueco   Tamil  

Home




About michka and Trigeminal Software, Inc. (Iberian Portuguese)
Tudo Sobre...(bem, não tudo...)

Michael Kaplan, Presidente ...Michael Kaplan, Presidente

An ex-Most Valued Professional    Sim, eu sou um antigo "Most Valued Professional" .... ou será que significa Most Vociferous Punk? :-) São talvez as duas verdade. Eu costumava passar muito tempo no fórum da Compuserve MSACCESS quando a Microsoft o patrocionava, e ainda passo muito tempo nos newsgroups sobre o Access/VB . Mas eu estava a fazer um trabalho de consultadoria para a Microsoft e tive alguém do PSS que queixou-se acerca do que eles pensavam ser uma potencial violação do NDA de novo, outra vez. Por isso tive de escolher entre o trabalho remunerado da Microsoft ou, o trabalho não remunerado como MVP. Eu desisti de ser um MVP nesse mesmo dia! Do meu conhecimento, eu sou a primeira pessoa que conseguiu com sucesso demitir-se (Mike Gunderloy tentou anteriormente, mas desistiu). Eu gosto muito mais do som de "former MVP", de qualquer das maneiras, soa como "anjo caído" ou qualquer coisa parecida!

De diversas pequenas maneiras, eu contribui em alguns excelentes livros sobre VB, VBA e Access (95, 97 e 2000). Alguns menos que outros. :-) Todos merecem uma vista de olhos:

Sou também um participante para um conjunto de newsletters e publicações: e eu fiz um trabalho num Relatório Especial sobre Replicação no Jet/Access.

Podes também encontrar algo interessante e útil num conjunto de artigos que escrevi para a Usenet.

Uma pergunta feita frequentemente é, como é que se pronuncia "Trigeminal" afinal de contas? Vê o topo desta página para esse bocado!

Okay, a questão que é colocada mais vezes a seguir à anterior é o que significa "Trigeminal"? O nervo trigeminal é um nervo do rosto. E é responsável pelas sensações da testa, das bochechas e do queixo. Numa vida passada eu trabalhei num escritório de um neurologista, e os meus primeiros contratos de desenvolvimento de programas para eles e para outras especialidades. Eu somente decidi escolher algo médico. É um bom tema de conversa agora. Além disso, a testa, as bochechas, e o queixo são muitas vezes associados ao desenvolvimento de programas--dores de cabeça, humor, e ranger de dentes.

Ainda uma outra questão que me colocam várias vezes, especialmente por pessoas que me conhecem nos newsgroups, é porque é que eu estou sempre zangado? A verdade é que eu não estou assim tão zangado. Eu penso que a razão porque eu não estou zangado, é porque eu não deixo as frustrações presas dentro de mim, eu deixo-as sair logo. Isso e a minha paixão pelo meu trabalho, é muitas vezes mal interpretada, como raiva. Em pessoa, eu posso ser um verdadeiro gatinho, às vezes.

Home

Problemas com este site? Por Favor contactar o webmaster@trigeminal.com
com os teus comentarios, questoes ou sugestoes.